Pular para o conteúdo principal

Os Dois Duques de Wyndham

 



Novo livro da Julia Quinn. Mais um romance vitoriano, agora duas histórias em uma só.

O livro é dividido em duas partes, o legal da edição física é que você tem a opção de começar de trás para frente ou de frente para trás, o livro tem duas capas, sendo que cada uma pertence a história no ponto de vista de um desses personagens:

Jack: É o fora da lei. Ganha a vida assaltando carruagens pelas estradas. Jack foi criado pela tia, irmã de sua mãe. Seus pais morreram quando ele ainda era um bebê. Ele nunca conheceu a família do pai, até que um belo dia ele assalta justamente a carruagem de sua avó paterna. Durante o assalto não só ele descobre sua possível linhagem, como também fica interessado na adorável acompanhante de sua avó, a dama de companhia Grace.

Thomas: O aristocrata. Seu pai era o mais novo de três filhos e devido a morte dos irmão mais velhos, sem herdeiros, o ducado de Wyndham tornou-se sua herança logo cedo. Com o ducado ele herdou algumas obrigações, como por exemplo se casar com Amélia, o contrato de casamento dos dois foi assinado quando ela ainda era uma bebê. Thomas nunca teve amor familiar, seus pais se odiavam e a sua avó paterna não o suporta.

O clímax da história é quando Jack assalta a carruagem da avó e ela o reconhece, pois Jack é muito parecido com o seu pai John. A velha, como sempre preferiu o filho do meio (pais de Jack), logo se torna paranoica para provar que Jack pode ser o real duque de Wyndham.

Duas coisas importantes podem acontecer se Jack se provar um herdeiro legitimo: Ele não poderá se casar com Grace, a quem começa a nutrir sentimentos e Thomas não poderá se casar com Amélia, que foi prometida ao sétimo duque de Wyndham.

Sinceramente fora a brincadeira de ver a mesma história em dois pontos de vista diferentes, o livro não trás nada de novo. A mesma receita de bolo com finais felizes e cenas hot dos casais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vale a pena assinar o Kindle Unlimited?

  Você gosta de ler? É o tipo de pessoa que quando está na “vibe” da leitura, consegue facilmente ler mais de um livro por semana? O dinheiro é curto para saciar a draga devoradora de livros dentro de você? Não tem um Kindle , mas possui um smartphone? Tem curiosidade, mas não sabe se vale a pena? – Tem um mês de teste gratuito! Então eu te aconselho a assinar o Kindle Unlimited! Eu preciso de um Kindle para poder usufruir do plano? Isso é o que achei mais legal do programa: você não precisar de um Kindle para ler os livros gratuitamente, você pode lê-los pelo aplicativo do Kindle Unlimited direto do seu celular. Eu tenho um Kindle Paper White, mas na maior parte do tempo acabo lendo os livros direto do celular, o bom é que com sua conta da Amazon, você consegue sincronizar o app com o Kindle, então pode começar uma leitura no celular, por exemplo, e continuar de onde parou no Kindle e vice e versa. Nesse post, preparei 5 ebooks gratuitos no programa, lembrando que

Winter

  Winter é o quarto livro das Crônicas Lunares. O livro fecha a saga apresentando mais uma princesa clássica, mas de forma bem diferente da que conhecemos. Winter é uma versão da Branca de Neve. Quem acompanhou os outros livros sabe sobre a rainha Levana, que tem como objetivo dominar a Terra, Winter é sua enteada. Assim como na estória clássica, Winter é invejada pela madrasta que não só a maltrata, como tenta a matar. Nao só a beleza da princesa é alvo de inveja, mas também o amor que recebe do povo. Winter sofre de alucinações e é considerada louca por todos ao seu redor. Suas alucinações são agravadas por ela não usar seu poder lunar de manipulação de mentes. O que torna a personagem carismática é que ela nao parece se importar com as criticas, ela tem total consciência de seus problemas, mas faz dele mais um escudo em vez de uma muleta. Outro fato interessante de Winter, é que ela tem a pele negra, diferente da Branca de Neve. No terceiro livro, Winter salva a vida de Scarlet e po

Holly

A maldade vem de onde você menos espera Holly foi o primeiro livro de Stephen King que li. Confesso que o começo foi um pouco difícil, eu demorei um pouco para conseguir entrar em um ritmo de leitura produtivo, mas valeu a pena ter insistido no começo, porque não demora para que o leitor seja sugado para a investigação de Holly. Holly é o nome da personagem principal do livro, ela apare na trilogia de livros  Bill Hodges , caso você queira ler algum livro dessa trilogia aconselho a não ler Holly antes, para não ter spoilers do que acontece com alguns personagens, para quem não tem a curiosidade de ler a trilogia pode ler Holly sem medo. Holly é uma investigadora que é contratada para investigar o desaparecimento de Bonnie, uma jovem bonita em que foi vista pela última vez andando de bicicleta em uma região meio deserta do bairro. A investigação tem vários empecilhos, a policia não investigou a fundo o desaparecimento porque acreditou que a jovem apenas havia fugido, Holly precisa lida