Novo livro da Julia Quinn. Mais um romance vitoriano, agora duas histórias em uma só.
O livro é dividido em duas partes, o legal da edição física é que você tem a opção de começar de trás para frente ou de frente para trás, o livro tem duas capas, sendo que cada uma pertence a história no ponto de vista de um desses personagens:
Jack: É o fora da lei. Ganha a vida assaltando carruagens pelas estradas. Jack foi criado pela tia, irmã de sua mãe. Seus pais morreram quando ele ainda era um bebê. Ele nunca conheceu a família do pai, até que um belo dia ele assalta justamente a carruagem de sua avó paterna. Durante o assalto não só ele descobre sua possível linhagem, como também fica interessado na adorável acompanhante de sua avó, a dama de companhia Grace.
Thomas: O aristocrata. Seu pai era o mais novo de três filhos e devido a morte dos irmão mais velhos, sem herdeiros, o ducado de Wyndham tornou-se sua herança logo cedo. Com o ducado ele herdou algumas obrigações, como por exemplo se casar com Amélia, o contrato de casamento dos dois foi assinado quando ela ainda era uma bebê. Thomas nunca teve amor familiar, seus pais se odiavam e a sua avó paterna não o suporta.
O clímax da história é quando Jack assalta a carruagem da avó e ela o reconhece, pois Jack é muito parecido com o seu pai John. A velha, como sempre preferiu o filho do meio (pais de Jack), logo se torna paranoica para provar que Jack pode ser o real duque de Wyndham.
Duas coisas importantes podem acontecer se Jack se provar um herdeiro legitimo: Ele não poderá se casar com Grace, a quem começa a nutrir sentimentos e Thomas não poderá se casar com Amélia, que foi prometida ao sétimo duque de Wyndham.
Sinceramente fora a brincadeira de ver a mesma história em dois pontos de vista diferentes, o livro não trás nada de novo. A mesma receita de bolo com finais felizes e cenas hot dos casais.
Comentários
Postar um comentário