Príncipe Drácula é o segundo livro da série Rastro de Sangue, na qual acompanhamos a jornada de Audrey Rose em estudar medicina forense.
Se você não conhece a série, da uma olhadinha no nosso post sobre o primeiro livro: Jack o estripador
No segundo livro, acompanhamos Audrey e Cresswell em sua viagem para a Romênia, onde tentam, junto com outros sete alunos, uma vaga no melhor curso de medicina forense da Europa.
Durante a viagem de trem, até a escola, Audrey se depara com um assassinato, cujo o corpo da vitima é deixado em frente a sua cabine. O mais assustador é que o corpo estava empalado com uma estaca.
Nesse livro, Audrey precisa enfrentar os fantasmas que a perseguem, devido aos acontecimentos do último livro, e se provar como capaz de estudar medicina forense como seus demais colegas homens.
O castelo onde a escola fica é a antiga propriedade de Drácula e uma série de assassinatos envolvendo corpos com sangue drenado ou com estaca no peito, sugerem que o antigo príncipe sangrento voltou dos mortos.
Ao contrário do primeiro livro, o enigma de Príncipe Drácula demora para se desenrolar, achei o final um pouco decepcionante, mas principalmente porque o primeiro livro deixou as expectavas altas.
Mesmo não sendo tão envolvente como o primeiro, Príncipe Drácula ainda é uma ótima leitura para quem gosta de suspense com uma pitada de sangue.
Não vejo a hora do terceiro livro da série ser lançado no Brasil, Kerri Maniscalco é sem dúvida uma autora magnifica.
Não consigo finalizar minha assinatura. Sempre informa um erro no cartão, más esta tudo certo. Como faço?
ResponderExcluirOlá, qual assinatura você está tentando realizar? A do Kindle Unlimited?
Excluir